Acontece

DEFESAS DE MESTRADO E DOUTORADO DURANTE PANDEMIA DO COVID-19

De ordem da Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Profa. Denise Maria Guimarães Freire, segue Resolução CEPG nº 01, de 16 de março de 2020, que trata sobre Resolução emergencial sobre defesas de mestrado e doutorado no período de pandemia do COVID-19.

Aula Magna PPGCI/IBICT-UFRJ do 1º semestre de 2020 & Cinquentenário da Ciência da Informação na América Latina

Convidamos nossa comunidade acadêmica para a aula magna do 1º semestre de 2020 e do cinquentenário da Ciência da Informação na América Latina, intitulada “O IBICT, a pesquisa e a pós-graduação em Ciência da Informação: trajetórias e perspectivas em seus 50 anos” que será ministrada pela Dra. Cecília Leite, diretora do IBICT, na segunda-feira, dia 09 de março, às 14h.

Semana de Recepção dos Discentes PPGCI/IBICT-UFRJ

Na próxima semana ocorrem as atividades de recepção da turma 2020, que abre o ano letivo do cinquentenário da Ciência da Informação na América Latina e Caribe.
Para mais informações, acesse a programação resumida e completa

Semana de Recepção dos discentes PPGCI/IBICT-UFRJ – Apresentação dos Docentes

Clique aqui para acessar a programação final da apresentação dos docentes que ocorrerá durante a semana de recepção. Na ocasião, o corpo docente do PPGCI IBICT UFRJ apresentará suas pesquisas, práticas de ensino e tendências temáticas de investigação.

Escola de Verão 2020

Matrículas abertas para a Escola de Verão 2020!

Inscrições Gratuitas – Vagas Limitadas – Período de Inscrição de 10/02 até 17/02

Para inscrições, clique aqui