Organização do Conhecimento e Gênero: dimensões epistemológica, aplicada e sociocultural – dia 15/05

III Colóquio de Organização do Conhecimento “Organização do Conhecimento e Gênero: dimensões epistemológica, aplicada e sociocultural” é  organizado pelos profs. Rosali Fernandez de Souza e Gustavo Silva Saldanha, sendo uma realização da Coepe/Ibict, com o apoio do PPGCI/Ibict-UFRJ, o PPGB/Unirio, o CNPq e a Faperj, com a colaboração da Escola de Enfermagem da Unirio.  O evento é gratuito e ocorrerá no dia 15 de maio de 2017, das 9 às 18h, no Auditório da Escola de Enfermagem da Unirio, Rua Doutor Xavier Sigaud, 290 / 2o andar – Urca – Rio de Janeiro. Email: coloquiosoc@gmail.com Veja a programação do III COC.